Tricolor

Santa Cruz: para Constantino, CT vai otimizar utilização do Arruda

Cobra Coral vai inaugurar campo do centro de treinamento neste sábado

Maria Lua
Cadastrado por
Maria Lua
Publicado em 28/12/2018 às 18:40
André Nery/Acervo JC Imagem
Cobra Coral vai inaugurar campo do centro de treinamento neste sábado - FOTO: André Nery/Acervo JC Imagem
Leitura:

Prestes a inaugurar o primeiro campo do Centro de Treinamento Ninho das Cobras, o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, explicou a importância do CT, principalmente no que se refere à otimização do Arruda. O 1º campo do CT será inaugurado neste sábado (29) com jogos das equipes das divisões de base, e no domingo (30), com o jogo-treino entre Santa Cruz x Serrano-PB, às 15h30.

"Com a chegada do CT otimizamos a utilização do estádio do Arruda, conseguimos dar um primeiro passo para poder dar ao Santa Cruz a sua essência que é a formação de atletas. E tenho certeza de uma coisa, depois da inauguração desse primeiro campo com o jogo-treino no domingo, o torcedor vai começar a se empolgar mais", disse Tininho em entrevista a Maciel Júnior para a Rádio Jornal. 

O mandatário coral se referiu ao jogo-treino que o elenco comandado por Leston Júnior vai realizar neste domingo (30), às 15h30, no CT Ninho das Cobras. "Em um curto espaço de tempo vamos conseguir fazer dois ou três campos e eu tenho certeza que teremos uma bela estrutura dentro de pouco tempo, com apoio e adesão dos nossos torcedores. Sabemos que o futebol hoje em dia mudou muito. O Santa Cruz tem mão de obra, tem atletas, mas paramos no gargalo estrutural", analisou o presidente.

Estrutura

De acordo com Constantino Júnior o Santa Cruz teve muita dificuldade em dar sequência ao trabalho de 2018 também pela falta de um CT. "Quem acompanhou a retomada desse ano de 2018 das nossas divisões de base, com um trabalho em que a gente chegou firme no sub-20, sub-23, e também nas categorias inferiores como sub-15, sub-17, com muito esforço da direção e de pessoas abnegadas para poder fazer um trabalho sério e agora, mais do que nunca precisamos muito do campo", opinou.

Evolução

O presidente tricolor também mencionou a meta do clube a partir da finalização do Centro de Treinamento. "O Santa Cruz também deu entrada no processo de leis de incentivo. E vamos procurar maior essa adesão, e procurar equipar o nosso CT deixando o Santa Cruz em um outro patamar, sem dúvida alguma", encerrou.

Últimas notícias