Preparação

No CT, Santa Cruz recebe Serrano-PB neste domingo

Corais já fizeram inauguração do primeiro campo do CT nesse sábado

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 30/12/2018 às 8:02
Bobby Fabisak/JC Imagem
Corais já fizeram inauguração do primeiro campo do CT nesse sábado - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

No segundo teste da pré-temporada e o último do ano, os jogadores do Santa Cruz encaram hoje o Serrano-PB, em jogo-treino, às 15h30, em Aldeia. A movimentação marca a primeira disputa entre equipes profissionais no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, que teve o primeiro campo inaugurado ontem com uma cerimônia pela manhã. 

Apesar de ser apenas um jogo treino visando a preparação da equipe para a temporada de 2019, a diretoria do Santa Cruz vai promover para o vencedor do duelo o troféu Ricardo Moura Alves de Paula. Além disso, para os torcedores, um valor de R$ 50 vai ser cobrado, com transporte de ida e volta incluso. O valor dos ingressos será revertido para a reforma do segundo campo do CT Ninho das Cobras.

Em relação ao time titular do Santa Cruz, os atacantes Pipico e Augusto, que não participaram de dois treinamentos durante a semana, voltaram a treinar na última sexta-feira e, caso não voltem a sentir dores, deverão ser titulares no jogo-treino. Pipico foi diagnosticado com cálculo renal, enquanto Augusto tinha sentido uma lombalgia. Quando a dupla de ataque estava ausente, o técnico coral havia promovido a entrada do meia Hericlis e do centroavante Neto Costa no time de cima.

No último treinamento da semana, o treinador Leston Júnior esboçou o time que deverá mandar a campo com: Ricardo Ernesto; Augusto Potiguar, Vitão, Danny Morais e Bruno Ré; Charles, Diego Lorenzi e Allan Dias; Elias, Pipico e Augusto. Enquanto o time considerado reserva foi escalado com: Anderson; Marcos Martins, João Victor, Lucas Gonçalves e Raphael Soares; Ítalo Henrique, Eduardo e Hericles; Cesinha, Luiz Felipe e Neto Costa.

No último teste antes da temporada de 2019 começar, o Santa Cruz vai realizar o terceiro jogo-treino no dia 8 de janeiro. No entanto, o adversário e o local ainda não foram definidos pela diretoria tricolor.

Últimas notícias