cobra coral

Tricolores ainda querem melhoria do time do Santa Cruz

Mesmo com a goleada por 4x1 aplicada no Afogados, os jogadores do Santa Cruz veem espaço para melhorar

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/01/2019 às 23:30
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Mesmo com a goleada por 4x1 aplicada no Afogados, os jogadores do Santa Cruz veem espaço para melhorar - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O Santa Cruz não só venceu o Afogados da Ingazeira na noite desta terça-feira (29), na Arena de Pernambuco, pela 3ª rodada do Estadual, como goleou por 4x1. Mesmo após o elástico placar, o lateral-direito tricolor Marcos Martins citou o espaço para melhorar. Afinal, o time sofreu uma dolorosa derrota para o Bahia no fim de semana, em jogo válido pela Copa do Nordeste 2019.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO ESTADUAL

"A gente treina, trabalha no dia a dia para isso. Vim ajudar a levantar o Santa cruz, o Santa Cruz é grande. Nessa lateral tem que fazer voar. Claro que com paciência. Temos muito o que melhorar ainda, mas parabéns pelo jogo que fizemos hoje. Tomamos um gol ali, mas depois retomamos a partida e conseguimos uma grande vitória. Agora somos líderes do campeonato", disse o lateral.

OUÇA OS GOLS DA GOLEADA DO SANTA

CONFIRA AS NOTAS DOS JOGADORES NA PARTIDA

O Santa Cruz assumiu a primeira colocação do Pernambucano momentaneamente. O Central, com um jogo a menos, tem 6 pontos e encara o lanterna Vitória, na noite de quarta-feira (30). Mas, por enquanto, os tricolores aproveitam a liderança do Estadual.

Leia matéria completa no Blog do Torcedor.

Últimas notícias