Copa do Brasil

Santa Cruz confia no apoio da torcida diante do Fluminense

O duelo entre Santa Cruz e Fluminense vale vaga nas oitavas de final

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 23/04/2019 às 10:27
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O duelo entre Santa Cruz e Fluminense vale vaga nas oitavas de final - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O lateral-direito Marcos Martins exaltou a importância da torcida no duelo decisivo de quinta-feira contra o Fluminense no jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. O Santa Cruz precisa inverter o placar de 2x0 e espera um grande apoio oriundo das arquibancadas do estádio José do Rego Maciel. Para isso, a direção abaixou o preço dos ingressos até esta quarta-feira e os valores variam entre R$ 10 a R$ 20.

“A força do torcedor ajuda, mas claro que temos que impor o nosso ritmo. Só um resultado nos interessa. Temos que buscar gol a gol e ficar ligado para não sofrer. Foco total na vitória”, afirmou o camisa dois.

Segundo Marcos Martins, a referência do elenco é o jogo de volta da fase anterior da Copa do Brasil contra o ABC. Na oportunidade, o Tricolor do Arruda venceu por 3x0, após perder na ida pelo placar de 1x0. “Melhor jogo da gente foi contra o ABC. Temos que tirar como lição. Fazermos o que fizemos, ir para cima e bloquear as ações do adversário. Quem sabe até fazer três gols para se classificar no tempo normal”, disse.

Ainda sobre o primeiro jogo, o lateral-direito frisou que o Santa Cruz teve uma postura diferente da planejada. “Entramos com uma proposta. Treinamos uma coisa e fizemos outra. Era para ter marcado o Fluminense mais na frente. No segundo tempo, corrigimos e melhoramos”, comentou.

Questionado se a Cobra Coral atingiu a meta no torneio nacional, Marcos Martins ressaltou que não deseja parar na quarta fase. “Quero passar, quero chegar mais na frente. Meu intuito é vencer o Fluminense. Com o apoio do torcedor, temos que buscar a classificação”, contou.

Uma das armas para bater o Fluminense é a bola parada, na visão do lateral-direito Marcos Martins. Jogada que tem surtido efeito com o Santa na temporada. Porém, o atleta alertou que não pode ser a única tática coral. “Quem sabe pode ser uma alternativa, mas não podemos depender só disso. Quem ataca a bola também faz muito bem, além disso, temos outros bons batedores”, declarou.

GOL

Se aparecer a oportunidade, o lateral não escondeu que deseja marcar o primeiro gol com a camisa coral. Até o momento, ele tem seis assistências no ano. “Está na hora de fazer um golzinho também, né (risos)? Claro que meu objetivo é servir os companheiros. Fiz isso em todas as equipes e aqui não está sendo diferente”, finalizou Marcos Martins.

Últimas notícias