Cobra Coral

Zagueiro do Santa Cruz garante ambiente positivo para enfrentar Flu

Willian Alves chegou recentemente no Santa Cruz para aumentar a experiência na defesa

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 23/04/2019 às 19:43
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Willian Alves chegou recentemente no Santa Cruz para aumentar a experiência na defesa - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Nas vésperas do jogo decisivo contra o Fluminense pela Copa do Brasil, o zagueiro Willian Alves confirmou que o clima de confiança está instalado no elenco coral. Principalmente pelo fato da Cobra Coral jogar ao lado da torcida. O jogador também não escondeu o abatimento da equipe devido ao fraco desempenho da etapa inicial na partida de ida. 

"O clima está muito bom. Ficamos chateados pelo primeiro tempo, mas estamos confiantes em reverter os erros e fazer o resultado com um ambiente favorável no Arruda", afirmou o defensor.

Willian Alves lembrou que a torcida do Santa Cruz é conhecida nacionalmente por fazer a diferença dentro de casa. "Sabemos que é grande a importância do nosso torcedor. O Santa tem um retrospecto positivo. Mesmo contra os adversários mais experientes, todos sentem esse peso. Espero que o torcedor possa chegar e a gente corresponder em campo", disse.

ESGOTADO

Os ingressos para o Porta 10 do estádio José do Rego Maciel foram esgotados. Mais de 8 mil ingressos já foram comercializados para a partida contando com sócios e outros gratuidades.  

Últimas notícias