RIVAL

Bahia estreia seu time principal contra o Santa Cruz pela Copa do Nordeste

Tricolor de Aço é uma das maiores forças hoje do futebol nordestino

Marcos Leandro
Cadastrado por
Marcos Leandro
Publicado em 25/01/2020 às 7:36
Artes/JC
Tricolor de Aço é uma das maiores forças hoje do futebol nordestino - FOTO: Artes/JC
Leitura:

A largada das transmissões da TV Jornal na Copa do Nordeste 2020 promete muita emoção. Isso porque o duelo de tricolores vem sendo aguardado desde que a tabela foi definida. Se o Santa Cruz vem com um time renovado, o Bahia manteve uma base do ano passado (destaque para o atacante Gilberto e o goleiro Douglas Friedrich), quando fez um bom Campeonato Brasileiro sob comando do treinador Roger Machado.

O Tricolor de Aço atingiu um estágio que pode, por exemplo, ter um planejamento para ter dois times em ação no começo da temporada. A equipe sub-23 vem sendo comandada pelo técnico pernambucano Dado Cavalcanti e estreou com um empate por 1x1 com a Juazeirense, quarta-feira passada pelo Estadual.

Já o time principal trabalha há 20 dias com o técnico Roger Machado e fará hoje, contra a Santa Cruz, sua estreia em jogos oficiais. O clube trouxe reforços pontuais, todos conhecidos no cenário nacional: os atacantes Rossi e Clayson, o meia Daniel, os laterais Zeca e Juninho Capixaba, além do volante Jadson.

 

Últimas notícias