COPA DO NORDESTE

Copa do Nordeste se destaca nos Trend Topics do Twitter

Os internautas interagiram bastante com a equipe da TV Jornal durante a transmissão da Copa do Nordeste 2020 neste sábado

Túlio Feitosa
Cadastrado por
Túlio Feitosa
Publicado em 25/01/2020 às 19:55
Foto: Marina Tigre/TV Jornal
Os internautas interagiram bastante com a equipe da TV Jornal durante a transmissão da Copa do Nordeste 2020 neste sábado - FOTO: Foto: Marina Tigre/TV Jornal
Leitura:

A interatividade sempre foi um ponto forte das transmissões da Copa do Nordeste da TV Jornal. Não seria diferente na abertura do televisionamento da competição, na partida do Santa Cruz contra o Bahia deste sábado (25), que terminou em 0 x 0. A hashtag #CopadoNordesteNoSBT ficou em terceiro nos Trend Topics do Twitter no Brasil.

Com Aroldo Costa e Maciel Júnior na transmissão, os internautas não deixaram de mandar suas mensagens para a equipe e comentários sobre a partida da TV Jornal. Principal destaque na partida após fazer grandes defesas, o goleiro Maycon recebeu vários elogios no Twitter, como na publicação do Adriano, que apoiou a Cobra Coral:

E as expectativas para o próximo sábado (1º) já estão altas. Na próxima rodada o Sport pega o Vitória na Ilha do Retiro. O jogo também será transmitido pela TV Jornal, às 15h45, e o torcedor já está aquecendo a garganta para acompanhar Aroldo Costa no grito do gol:

Entre as filiadas da SBT, a TV Jangadeiro, do Ceará, também contribuiu para o desempenho da hashtag #CopaDoNordesteNoSBT com o jogo do Fortaleza contra o Vitória.

GRANDE AUDIÊNCIA

A transmissão da partida entre Santa Cruz e Bahia no estádio do Arruda atingiu o pico de 12,5 pontos de audiência durante a partida e média de oito pontos no total, chegando à segunda posição de audiência local. É a TV Jornal mostrando a força do futebol nordestino na Copa do Nordeste 2020.

Últimas notícias