Santa Cruz

Alvo de vaias da torcida, Toty valoriza vitória do Santa Cruz

Santa Cruz venceu o Salgueiro por 2x1 e é o novo líder do Estadual

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 11/02/2020 às 22:55
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Jogadores seguem fazendo trabalhos em casa, passados pela preparação física do Tricolor visando diminuir os prejuízos ao retomar o futebol - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Leitura:

O Santa Cruz venceu o Salgueiro por 2x1 e é o novo líder do Campeonato Pernambucano. O gol sofrido pela equipe Coral surgiu após o lateral-direito Toty perder a bola. E o camisa 2 foi alvo de vaias por alguns torcedores durante boa parte do jogo. Na saída de campo após a partida, ele diz que achou falta e destaca que o torcedor tem todo o direito de xingar e cobrar.

"Infelizmente esse equívoco da arbitragem. Mas a gente nao se apoiou nessa muleta e fomos atrás do prejuízo. Infelizmente aconteceu comigo, mas é assim mesmo. Jogador tem que ter personalidade. Acreditei o tempo todo e não deixei me abater. E a torcida tem todo o direito de xingar e cobrar. E a gente está aqui para ouvir o xingamento e o aplauso. E quando xingar a gente tem que dar o resultado dentro de campo. E é isso que aconteceu. Graças a Deus conseguimos reverter os erros e sair com os três pontos", pontuou.

VITÓRIA VALORIZADA

Toty valorizou o triunfo que fez com que o Santa Cruz se tornasse líder do Campeonato Estadual e também comentou sobre a maratona de jogos. "O grupo está comprometido. Mesmo com a maratona de jogos ninguém está dando desculpas dizendo que está cansado. Nosso objetivo é a vitória. É dar alegria para a torcida, para nós e para nossa família que tem nos apoiado o tempo todo. Santa Cruz é isso. É transpiração e garra. E mesmo com um a menos conseguimos segurar o placar e sair com os três pontos", disse.

Últimas notícias