RESUMO

Liderança, ex-presidente Lula...saiba tudo o que aconteceu em Santa Cruz 2x1 Salgueiro

Tricolor bateu o Carcará por 2x1 no Arruda, reassumiu a ponta e técnico Itamar Schulle falou até de política

Marcos Leandro
Cadastrado por
Marcos Leandro
Publicado em 12/02/2020 às 6:25
Bobby Fabisak/JC Imagem
Tricolor bateu o Carcará por 2x1 no Arruda, reassumiu a ponta e técnico Itamar Schulle falou até de política - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Apesar da vitória por 2x1 em cima do Salgueiro no estádio do Arruda, nesta terça (11), chamou a atenção no time do Santa Cruz a escolha de ir para o duelo com a maior parte dos titulares. Isso porque o Tricolor tem um jogo importante na quinta-feira (13), pela Copa do Nordeste, diante do ABC, em que precisará buscar recuperação no Regional. No Estadual, mesmo com um jogo a menos, retomou a liderança, chegando aos 12 pontos e com a manutenção dos 100% de aproveitamento. 

VEJA COMO FOI SANTA CRUZ 2X1 SALGUEIRO

GOLS NA VOZ DE ALEXANDRE COSTA

Com gols do atacante Pipico e do lateral Fabiano, o Santa venceu o Salgueiro por 2x1 e assumiu à liderança do Campeonato Pernambucano. O Tricolor está na ponta da tabela com 12 pontos ganhos, já que venceu todos os quatro jogos pela competição até aqui. 

 "UM DIA VOTEI EM LULA"

No último sábado, após a derrota do Santa Cruz para o Fortaleza por 3x0, o técnico Itamar Schulle deu uma forte declaração, dizendo que poderia até deixar o clube. Nesta terça-feira (11), na entrevista coletiva depois da vitória por 2x1 contra o Salgueiro que deu ao Tricolor a liderança do Campeonato Pernambucano, o treinador voltou a falar sobre o assunto e ressaltou que gostava de ver o lado bom das coisas e acreditar nas pessoas. Itamar aproveitou para traçar um paralelo com a política, onde o eleitor deposita seu voto em determinado candidato esperando dias melhores. Ele, inclusive, disse ter acreditado no ex-presidente Lula quando o mesmo se candidatou.

"A gente tem, como ser humano, que ver as coisas boas, acreditar nas pessoas. Num dia votei no Lula, acreditei que ele iria fazer um grande trabalho. No ano passado acreditei no ser humano, em um candidato, e votei. Temos que ver o lado bom das pessoas. Hoje vi um casal debaixo de um viaduto, fui lá levei para eles um lanche e um guaraná, e fui para casa. Mas se alguém tivesse me conhecido, ninguém iria falar. Mas se tivessem me visto dando um pontapé num deles, iria passar em todo o Brasil", argumentou o comandante.

TITULARES

O Santa Cruz bateu o Salgueiro por 2x1 no Arruda, de virada, nesta terça-feira, e se isolou na liderança do Campeonato Pernambucano. Porém, chamou a atenção o fato do técnico Itamar Schulle ir, praticamente, com força máxima para o duelo, enquanto há outro dado como mais importante na quinta, diante do ABC, pela Copa do Nordeste. Apenas o lateral-direito Júnior não foi relacionado para a partida. Na coletiva, o comandante explicou o motivo e relatou conversa com os atletas, que pediram a ele para entrar em campo.

Toty

O Santa Cruz venceu o Salgueiro por 2x1 e é o novo líder do Campeonato Pernambucano. O gol sofrido pela equipe coral surgiu após o lateral-direito Toty perder a bola. E o camisa 2 foi alvo de vaias por alguns torcedores durante boa parte do jogo. Na saída de campo após a partida, ele diz que achou falta e destaca que o torcedor tem todo o direito de xingar e cobrar.

Últimas notícias