À DISPOSIÇÃO

Victor Rangel pode estrear pelo Santa Cruz diante do Central

Itamar Schulle relacionou o centroavante para a viagem a Caruaru

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 15/02/2020 às 9:58
Foto: JC Imagem
Itamar Schulle relacionou o centroavante para a viagem a Caruaru - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Principal contratação do Santa Cruz nesse início de temporada, o centroavante Victor Rangel pode fazer sua estreia oficial com a camisa tricolor diante do Central. O jogador, de 29 anos, ficou um período de dez dias se recondicionando fisicamente e, por opção de Itamar Schulle, seguiu com a delegação coral para Caruaru.

“Victor (Rangel) vinha treinando sozinho e não com o restante do elenco do Botafogo. Não estava fazendo academia e nem trabalho de musculação. Desde que chegou aqui, ele vai completar dez dias de treinamentos no domingo (16). Ele vem fazendo trabalho com bola e academia. Vamos fazer uma avaliação, ver como está a sua evolução física, para saber se podemos contar com ele no jogo (Central)”, disse Schulle.

DISPUTA SADIA

Apesar de ser concorrentes de posição, Pipico avaliou positivamente a chegada de um nome de peso para o comando de ataque tricolor. “Já conhecia Victor Rangel. Grande jogador e está chegando para nos ajudar nessa maratona de jogos que estamos tendo. Tenho certeza que quando ele entrar, vai dar conta do recado. E, quem jogar, que consiga ajudar o Santa Cruz a atingir os objetivos, que são as vitórias”, declarou o camisa 9.

Últimas notícias