RENDIMENTO

Itamar Schulle comemora bom início no comando do Santa Cruz

Aproveitamento da equipe tricolor nesse começo de temporada de 63%

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 20/02/2020 às 10:38
Foto: JC Imagem
Aproveitamento da equipe tricolor nesse começo de temporada de 63% - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Nas 11 primeiras partidas da temporada, o Santa Cruz venceu seis, empatou três e perdeu apenas duas (Fortaleza e CRB), conseguindo um aproveitamento de 63%. Porém, esse início promissor da equipe coral não surpreende o técnico Itamar Schulle, que enxerga esses resultados positivos como fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido desde a pré-temporada.

"Vejo nesse início todos trabalhando muito. Mostramos a cada atleta o caminho que precisa ser trilhado, que é de muita entrega nos treinos, com intensidade, para que no jogo possamos repetir a mesma coisa. E eles treinam assim. Conversamos com todos os jogadores para saber a posição que cada um gosta de atuar. Procuramos orientar nos treinamentos e as cobranças são sempre para termos uma melhora. E vemos no dia a dia o profissionalismo e entrega de todos. Então, não me surpreende os resultados", comentou Itamar Schulle.

CHIQUINHO

Com relação ao último contratado pelo Santa Cruz, o lateral-esquerdo Chiquinho, o comandante coral voltou a afirma que o jogador vai precisar de mais alguns dias para se condicionar fisicamente, e que o seu aproveitamento contra o Frei Paulistano, na Quarta-feira de Cinzas, pela Copa do Nordeste, não está garantido.

"Chiquinho vai precisar de mais tempo. Ainda não vai estar pronto para quarta-feira. Mas ele já vai fazer parte do jogo treino que faremos na sexta-feira, além de trabalhar com bola e continuar o trabalho físico que tem feito. Logo ele vai estar à disposição", declarou o treinador.

Últimas notícias