Santa Cruz

Itamar Schulle explica ausência de Chiquinho no próximo jogo do Santa Cruz

Itamar Schulle também mirou a evolução do jogador

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 20/02/2020 às 17:03
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Itamar Schulle também mirou a evolução do jogador - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Após derrotar o Afogados por 2x0, o Santa Cruz agora concentra forças na Copa do Nordeste. Isso porque o Tricolor recebe, na próxima quarta-feira, a equipe do Freipaulistano, em um compromisso válido pela quinta rodada da competição. E o tempo de preparação do time vai ser maior do que nas partidas anteriores, já que o Santa não atua neste fim de semana. De acordo com o técnico Itamar Schulle, alguns jogadores que estão atuando com frequência vão ganhar folga.

“Os atletas que vêm jogando vamos dar um ou dois dias de folga, pois é necessário. Eles vão fazer um regenerativo e depois descanso. Os demais, aqueles que não tiveram muita sequência, trabalham normalmente e, nesta sexta-feira (21), faremos um jogo treino para colocar esses atletas em campo”, falou.

CHIQUINHO

Uma das últimas contratações do Santa Cruz, o lateral-esquerdo Chiquinho, que também pode jogar como ponta-esquerda, segue aprimorando a parte física. Por isso, de acordo com Itamar Schulle, ele ainda não fica disponível para o jogo de quarta-feira. "O Chiquinho ainda precisa de mais um tempo. Ele não é um jogador que vai ficar pronto para quarta-feira. Mas faz parte de fazer jogos treinos, colocar ele em trabalhos com bola e continuar o trabalho físico que ele tem feito. Então daqui a pouco ele vai ficar a nossa disposição", explicou.

ELENCO COMPLETO

Schulle também aproveitou para reforçar a importância de ter todos os jogadores à disposição e valorizou a comissão técnica e atletas pelo baixo número de lesões. "É importante ter esses dias para trabalhar. E quando nós tivermos todos a nossa disposição, isso que é importante. A gente não ter essas lesões, esse cuidado e o planejamento que a gente tem tido para evitar lesões. Mas nós não temos tido grandes lesões, tem que agradecer a essa comissão técnica que vem fazendo um trabalho muito bom, mas também aos atletas pelo profissionalismo que cada um tem tido", comentou.

Últimas notícias