Victor Rangel

Depois de estreia, Victor Rangel projeta parceria com Pipico no Santa Cruz

Centroavante de origem, Victor Rangel atuou ao lado do artilheiro tricolor na estreia

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 23/02/2020 às 17:13
Filipe Jordão/JC Imagem
Victor Rangel renovou contrato com o Santa Cruz até o término da Série C - FOTO: Filipe Jordão/JC Imagem
Leitura:

Depois de estrear na vitória contra o Afogados, na última rodada do Campeonato Pernambucano, atuando ao lado de Pipico, o atacante Victor Rangel projeta agora uma parceria no ataque do Santa Cruz com o artilheiro e ídolo coral. Apesar de ser centroavante de origem e ter revelado preferência por jogar na posição, Victor Rangel deixou nas mãos do técnico Itamar Schulle a decisão de onde atuar.

Na estreia contra o Afogados, Victor Rangel agradou o técnico Itamar Schulle. O jogador começou o jogo fazendo dupla de ataque com Pipico, mas no decorrer da partida foi caindo pelas pontas, atuando como segundo atacante. O jogador não poupou elogios ao artilheiro do Santa Cruz, destacando a inteligência dentro de campo. No primeiro jogo com a camisa tricolor, apesar do pouco tempo de preparação, Victor atuou praticamente os 90 minutos, sendo substituído no final da partida.

"Acho que a gente fez juntos umas duas sessões de treinamento. Acho que, com o decorrer dos treinos, no dia a dia, vamos buscando o melhor entrosamento possível. Mas ele é um jogador inteligentíssimo e tenho muito a aprender com ele. Espero que a gente possa dar certo junto, claro que respeitando meus companheiros, mas estou trabalhando pelo meu espaço. Porque se assim for desejo do professor, que a gente dê muito certo e dê muita alegria para os nossos torcedores", destacou Victor Rangel.

OPÇÃO

Anunciado pelo Santa Cruz há 18 dias, Victor Rangel chegou para dar mais opções ao ataque do Santa Cruz. Aos 29 anos, o jogador acumula passagens por Grêmio, América-MG, Bahia, Ceará e Ponte Preta. No ano passado, defendeu o Botafogo e o CRB. Em 35 partidas pelos dois clubes, marcou seis gols. O atacante chega com contrato até o fim de abril, mas a diretoria tricolor planeja estender o vínculo até o fim do ano.

Últimas notícias