Tricolor

Santa Cruz pode contar com Chiquinho, regularizado, para clássico

Lateral-esquerdo foi regularizado na tarde desta sexta-feira e reforça o Tricolor no domingo

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 28/02/2020 às 16:21
Foto: Santa Cruz/Divulgação
Lateral-esquerdo foi regularizado na tarde desta sexta-feira e reforça o Tricolor no domingo - FOTO: Foto: Santa Cruz/Divulgação
Leitura:

O técnico Itamar Schulle ganhou mais uma opção para o clássico contra o Náutico, domingo (1), às 16h, no estádio do Arruda, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano. Isso porque o lateral-esquerdo Chiquinho teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e está apto para estrear com a camisa tricolor.

Como o titular da lateral esquerda, Fabiano, se recuperou de torção no tornozelo, mas ainda está em fase de transição (fazendo trabalho de força), a tendência é que Itamar Schulle poupe o jogador para a partida do Santa Cruz contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (4), no estádio Olímpico, em Goiânia.

Caso isso aconteça, mesmo não estando 100% fisicamente, Chiquinho deve ser o escolhido para assumir a titularidade da lateral tricolor, já que o treinador coral não conta com outra opção no elenco - o zagueiro Felipe Gabriel também pode ser improvisado na posição, assim como o lateral-direito Júnior também já atuou deslocado do outro lado (contra o ABC).

Últimas notícias