EMOÇÃO

Victor Rangel comemora primeiro gol pelo Santa Cruz

O atacante substituiu o ídolo Pipico e marcou o primeiro gol da vitória tricolor no clássico

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 01/03/2020 às 19:34
Léo Motta / JC Imagem
Didira será desfalque do Santa Cruz para o confronto contra o Manaus, neste sábado (21), às 19h. - FOTO: Léo Motta / JC Imagem
Leitura:

Na ausência do ídolo Pipico, Victor Rangel liderou o ataque do Santa Cruz diante do Náutico e teve a felicidade de marcar o seu primeiro gol com a camisa tricolor na vitória por 2x0 em cima do Náutico, neste domingo (1), no Arruda, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano. Ele aproveitou um ótimo cruzamento dado por Paulinho e destacou a parceria com o colega.

“O Paulinho me deu uma ótima bola, a gente já um entrosamento desde quando jogamos na Ponte Preta em 2018. Estou contente em estar do lado dele novamente, é um grande jogador. Acredito que ele viu a minha movimentação entre os zagueiros, teve a felicidade de fazer um grande lançamento e eu pude dominar bem, tirar o zagueiro e finalizei com a perna esquerda. Fiquei muito contente em ver a bola morrendo no fundo das redes. Feliz pelo meu primeiro gol no Santa e quero fazer muito mais”, afirmou Victor.

O atacante descreveu a emoção de finalmente poder “desencantar” na Cobra Coral. “Sentimento de extrema felicidade, claro. Fazer um gol em um clássico é sempre muito importante, ainda mais aqui no Arruda. É meu terceiro jogo pelo Santa e estou muito contente por ter ajudado meus companheiros a sair com essa vitória importante”, disse.

CURRÍCULO

Aos 29 anos, o jogador acumula passagens por Grêmio, América-MG, Bahia, Ceará e Ponte Preta. No ano passado, defendeu o Botafogo e o CRB. Em 35 partidas pelos dois clubes, marcou seis gols. O atacante chegou com contrato até o fim de abril.

Últimas notícias