BOA FASE

Itamar Schulle comemora classificação antecipada e enaltece elenco

O técnico parabenizou o grupo e destacou a entrega dos atletas

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 02/03/2020 às 7:27
Leo Motta / JC Imagem
O técnico parabenizou o grupo e destacou a entrega dos atletas - FOTO: Leo Motta / JC Imagem
Leitura:

A vitória em um clássico, por si só, já é importante. Mas a do Santa Cruz, neste domingo (1), em cima do Náutico, foi ainda mais relevante por ter isolado a equipe ainda mais na liderança do Pernambucano com 19 pontos (mais de 90% de aproveitamento) e rendido a classificação antecipada para as semifinais da competição. Um feito destacado pelo Itamar Schulle.

“A equipe está de parabéns pela vitória e pela classificação alcançada entre os dois primeiros colocados. Demos um passo importante. Lembrando que essa classificação garante também praticamente uma classificação do Santa no ano que vem na Copa do Brasil. Então está de parabéns o Santa Cruz e o torcedor que veio ao estádio ajudar”, disse o treinador.

O comandante tricolor frisou que os bons resultados são fruto de um trabalho sério e diário. “Vejo que estamos sempre em uma crescente e isso é fruto da benção de Deus e da repetição do trabalho, junto com a entrega que o grupo tem. Repetição de treinamento, de jogadas, isso gera uma consciência do que o jogador vai fazer com e sem a bola. Nós jogamos contra uma grande equipe muito bem organizada pelo seu treinador e nós tivemos que ter uma concentração muito grande pra ter uma marcação firme e sólida. Temos muito a evoluir ainda e vamos seguir trabalhando”, afirmou.

ESFORÇO

Para Itamar os números extremamente positivos são reflexo direto do esforço dos atletas. “Nós somos a defesa menos vazada da competição e também um dos melhores ataques. Isso mostra um conjunto que a gente tem que parabenizar os atletas pela entrega e dedicação que eles tem tido em realizar os trabalhos. Por exemplo, agora depois do jogo, os que não jogaram estão treinando já na academia para que amanhã (hoje), em vez de fazer a academia que já está sendo feita, possamos ir pra campo treinar um pouco”, frisou.

Últimas notícias