Cobra Coral

Santa Cruz segue desfalcado de Pipico e Tinga contra Atlético-GO

Atletas se recuperam de lesão e não viajam com o grupo para Goiânia

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 02/03/2020 às 13:37
JC Imagem
Atletas se recuperam de lesão e não viajam com o grupo para Goiânia - FOTO: JC Imagem
Leitura:

O técnico Itamar Schulle segue sem poder contar com 100% do elenco coral. Para o duelo contra o Atlético-GO, pela terceira fase da Copa do Brasil, o treinador ainda terá os desfalques de Pipico e Tinga. O atacante está se recuperando de uma lesão grau 2 no adutor da coxa direita, enquanto o meia está na fase de transição após tratar uma tendinite do tendão de Aquiles. O duelo entre a Cobra Coral e o Dragão acontece às 21h30 desta quarta-feira (4), no estádio Olímpico.

No treino desta segunda-feira (2), Pipico até deu voltas ao redor do gramado, mas não segue viagem com o grupo para Goiânia. Já Tinga participou dos trabalhos físicos, pois já está na fase de transição, mas ainda sente desconforto quando coloca as chuteiras.

REFORÇOS

Apesar das baixas no elenco, o técnico Itamar Schulle também deve ter reforços para o jogo contra os goianos. É provável que Didira volte a compor o grupo após desfalcar o Santa Cruz na vitória contra o Náutico, por 2x0, no último domingo (2). O atacante estava com uma virose, mas participou normalmente dos trabalhos com bola nesta manhã. Outra novidade é Fabiano, que estava se recuperando de uma lesão no tornozelo e também treinou normalmente. 

Últimas notícias