Negociação

Botafogo já de olho em Ciro

Time carioca propõe emprestar alguns jogadores para ter o rubro-negro na Série A

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 09/05/2011 às 15:22
Foto: Guga Matos/JC Imagem
FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Sem poder contar com Loco Abreu e Herrena nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, já que ambos foram suspensos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o Botafogo segue procurando jogadores para reforçar o elenco, principalmente meias e atacantes. Na noite deste domingo, o nome do atacante Ciro, revelado pelo Sport de Recife, entrou nos passos do alvinegro carioca.

O Botafogo, sem recursos para comprar os direitos do atacante rubro-negro, pensa ceder alguns jogadores que foram colocados em disponibilidade.

A intenção da diretoria da equipe carioca é oferecer os laterais Alessandro e Márcio Azevedo e o volante Fahel ao Sport pela cessão de Ciro.

Além disso, os dirigentes cariocas vão seguir na busca por um jogador que se transforme no cérebro da equipe. Andrezinho, do Inter, e Gilberto, do Cruzeiro, continuam os mais cotados mas já existe um certo pessimismo porque os dois estão sendo escalados como titulares em suas respectivas equipes o que está prejudicando as negociações.

O meia chileno Valdívia que teve seu nome citado na sexta-feira, agradeceu a lembrança, mas através do seu twitter avisou que pretende continuar no Palmeiras.

Últimas notícias