ilha do retiro

Sport anuncia contratação de novo superintendente de futebol

Gaúcho Cícero Souza, 37 anos, trabalhou durante muitos anos no Grêmio e será apresentado na semana que vem

Diogo Menezes
Cadastrado por
Diogo Menezes
Publicado em 04/08/2011 às 12:00
Leitura:

O Sport anunciou na manhã desta quinta-feira a contratação de mais um profissional. Desta vez, entretanto, para trabalhar fora dos gramados. Trata-se do gaúcho Cícero Souza, 37 anos, que vai trabalhar como superintendente de futebol do clube. A apresentação oficial de Cícero só deve acontecer na semana que vem.

Cícero tem a sua carreira voltada para o mundo do futebol toda feita no Rio Grande do Sul. Depois de passar 17 anos em um projeto no interior do Estado, ele ficou os últimos seis anos trabalhando no Grêmio. Passou um ano como diretor das categorias de base do clube, três anos como uma espécie de gerente de futebol profissional e nos últimos dois atuava como diretor executivo do clube.

Fora do clube gaúcho há um mês, Cícero chega ao Leão para profissionalizar o departamento de futebol. “Terei a função de definir tudo junto com a mais alta direção, dando uma opinião executiva na montagem de elenco e outras coisas, como a parte jurídica e de marketing. Farei uma gestão profissional. Tenho uma boa relação com o mercado e com a CBF e tomarei as decisões pautadas na razão e não na emoção”, finalizou Cícero Souza, o novo superintendente de futebol do Sport.

Últimas notícias