Série B

Sport reconhece gramado do Ademir Cunha

Jogadores rubro-negro treinaram no campo onde enfrentam terça-feira o Salgueiro

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 16/10/2011 às 23:19
Leitura:

Os jogadores do Sport fizeram neste domingo (16) o reconhecimento do gramado do estádio Estádio Ademir Cunha, em Paulista, local do jogo contra o Salgueiro, nesta terça-feira (18). O técnico PC Gusmão aproveitou para comandar um coletivo-apronto de 40 minutos, que terminou empatado por 0x0.

O volante Hamilton, com dores na coxa direita, não participou do treinamento. Ele sentiu a lesão aos 37 minutos do segundo tempo do empate por 1x1 com Bragantino e foi substituído por Danilo. No treino, o técnico preferiu escalar Rithely, que cumpriu suspensão, como primeiro volante. O restante da equipe foi a mesma que começou a partida contra a equipe paulista. Mesmo assim, PC Gusmão ainda fez uma experiência. Na metade do treino tirou o meia Maylson e colocou o lateral-esquerdo Diogo. Com isso, Wellington Saci passou para o meio de campo.

Logo depois do treinamento, alguns jogadores falaram sobre a condição do campo. O goleiro Magrão, que conhece bem o Ademir Cunha, afirmou que o gramado não é dos melhores, mas preferiu não fazer críticas. “A gente tem que entrar e jogar. Foi bom fazer o treino no local da partida. Mas o que nos interessa é pensar somente no Salgueiro (19º colocado e praticamente rebaixado). Não será um jogo fácil. Não interessa a situação deles na classificação.”


Últimas notícias