reta final

Treino puxado na Ilha do Retiro

Foram quase três horas de treino initerrupto nesta terça-feira

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 01/11/2011 às 19:18
Leitura:

O técnico Mazola Júnior não aliviou, na manhã desta terça-feira, no CT José de Andrade Médicis, em Paratibe. Antes do treino, conversou por 30 minutos com os jogadores no centro do campo. Em seguida foram quase três horas de um treinamento em que procurou melhorar o toque de bola, a velocidade e a marcação na primeira parte das atividades. Só no segundo período, deu uma pista sobre a escalação da equipe para o jogo contra o Boa Esporte, sexta-feira, na Ilha do Retiro.

A novidade no minicoletivo pode ser a escalação do atacante Roberson no lugar de Júnior Viçosa. Contratado no dia 22 de agosto, ele só atuou pouco mais de cinco minutos no jogo contra o ASA, na Ilha do Retiro, no dia 13 de setembro, quando o time venceu por 3x0. Depois não teve mais chances com o ex-técnico PC Gusmão. No treino, ele marcou três gols e saiu bastante empolgado.

“Joguei pouco contra o ASA e não fiz uma boa estreia. Agora já estou mais entrosado com o grupo e pronto para jogar. Mas o time ainda não está definido”, comentou o atacante, que foi emprestado pelo Grêmio.

Leia mais na edição desta quarta-feira (02) do Jornal do Commercio.

Últimas notícias