Ilha do Retiro

Outra derrapada do Sport

A equipe do técnico Mazola Júnior recebeu o América e, apesar da pressão, não conseguiu sair do zero

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 19/01/2012 às 22:52
Foto: Tiago Calazans/JC Imagem
A equipe do técnico Mazola Júnior recebeu o América e, apesar da pressão, não conseguiu sair do zero - FOTO: Foto: Tiago Calazans/JC Imagem
Leitura:

Em jogo isolado da segunda rodada do Campeonato Pernambucano, o Sport, time que mais se reforçou para a disputa da competição, voltou a decepcionar, dessa vez jogando na Ilha do Retiro, na noite desta quinta-feira (19/1). A equipe do técnico Mazola Júnior recebeu o América e, apesar da pressão, não conseguiu sair do 0x0.

Os donos da casa começaram bem, mas dependiam muito de Marcelinho Paraíba na armação das jogadas. Sem criar grandes chances, os rubro-negros ainda viram os adversários crescerem no final da primeira etapa e imporem certa pressão, sem eficácia.

Nos 45 minutos finais, com a entrada de Renato, o time melhorou, passando a atacar pelas alas. Só que faltou pontaria. Até o último minuto o Leão teve chances, mas, assim como na bola de Anderson Paraíba que carimbou a trave, já aos 49, a sorte também não se fez presente.

Com o resultado, os rubro-negros, que receberam cerca de 25 mil pessoas na Ilha para a inauguração do novo gramado de seu estádio, chegaram a dois pontos na competição, na nona colocação.

Na terceira rodada, marcada para o próximo domingo, o clube volta a jogar em casa. Às 16h, o Leão recebe o Petrolina, enquanto o América recebe o Salgueiro, no mesmo horário, só que em Paulista.

Leia mais na edição desta sexta-feira (20/1) do JC.

Últimas notícias