Sport

Gustavo Dubeux confirma saída de Hamilton

Volante ficará treinando separado do elenco até encontrar um novo clube

Henrique Queiroz
Henrique Queiroz
Publicado em 19/06/2012 às 17:43
Leitura:

Com havia sido anunciado, o volante Hamilton não é mais jogador do Sport. A comunicação oficial foi feita pelo presidente Gustavo Dubeux, na tarde desta terça-feira (19/6), após uma reunião com o atleta, na Ilha do Retiro. O jogador se negou a viajar com  a delegação rubro-negra para o jogo contra  o Bahia, domingo, dia 17/6, em Salvador, quando o time perdeu por 2x1, pela quinta rodada  da Série A do Brasileiro.



Logo depois do encontro com o presidente, o volante não quis conceder entrevistas. Ele deixou o vestiário em direção ao seu carro e foi embora. Mesmo assim, vai ficar treinando separado do restante do elenco até encontrar um novo clube, mas não foi multado pela indisciplina. O atleta ficou revoltado com as informações de que teria sido oferecido ao Atlético-GO. A diretoria negou a notícia.

"Não podemos mais aceitar a indisciplina. O Sport tem comando. O próprio atleta reconheceu o seu erro. Mas a atitude  dele prejudicou o time e também criou um clima ruim no elenco", disse Dubeux.

Newsletters

Ver todas

Fique por dentro de tudo que acontece. Assine grátis as nossas Newsletters.

Últimas notícias