Sport

Torcida promove protesto contra a diretoria

Grupo de torcedores cobra rapidez nas contratações e até a saída de Gustavo Dubeux

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 19/06/2012 às 18:04
Eduardo Amorim/Divulgação
Grupo de torcedores cobra rapidez nas contratações e até a saída de Gustavo Dubeux - FOTO: Eduardo Amorim/Divulgação
Leitura:

A tarde desta terça-feira (19/6), no Sport, foi quente, não apenas com a dispensa do volante Hamilton, mas também com um grupo de torcedores, que, usando narizes de palhaço, insatisfeitos com a demora nas contratações, realizaram um protesto contra a diretoria. Na pequena arquibancada ao lado do campo auxiliar da Ilha do Retiro, não faltaram gritos de "Queremos jogador!" ou "Fora Dubeux!", em alusão ao presidente Gustavo Dubeux.

O sócio Rafael Reis, 29 anos, empresário, comandou a manifestação, convocando os torcedores pelas redes sociais na internet. "O protesto não é contra os nossos jogadores. Eles estão se esforçando nos jogos. Mas é contra a diretoria que não contrata ninguém. Do jeito que vai, o Sport vai para a zona de rebaixamento da Série A", disse o torcedor.


O presidente rubro-negro considerou a manifestação normal. "Sei da impaciência da torcida. Eu também estou sob pressão. Mas só vamos contratar jogador em condições de atuar pelo Sport. Posso garantir que um dos nomes vai fazer a torcida ir receber o jogador no aeroporto", afrmou.

Últimas notícias