Sport

Magrão não se ilude com reservas do Timão

Goleiro rubro-negro espera muitas dificuldades diante do time B do Corinthians

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 05/07/2012 às 20:40
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Goleiro rubro-negro espera muitas dificuldades diante do time B do Corinthians - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O goleiro Magrão não se ilude com o fato de o Corinthians vir com um time reserva para o jogo deste domingo (8/7), na Ilha do Retiro, pela oitava rodada da Série A do Brasileiro. O ídolo da torcida do Sport, na entrevista coletiva, nesta quinta-feira (5/7), destacou que a conquista da Libertadores por parte do adversário, motiva qualquer jogador. Segundo ele, o Leão não terá facilidade diante do Timão.

"A conquista de uma Libertadores serve de muita motivação para qualquer jogador. Não teremos um jogo fácil. O Corinthians tem um grupo de alta qualidade. Temos de jogar muito, marcar forte e não errar", ressaltou o goleiro rubro-negro.

Magrão ainda lembrou que o Sport teve muitas dificuldades diante dos reservas do Coritiba. O time rubro-negro chegou a está perdendo por 2x0 e virou para 3x2. "O time reserva do Coritiba empatou com o Santos na Vila Belmiro. Portanto, esperamos as mesmas dificuldades  contra o Corinthians."

O técnico Vágner Mancini, que só vai confirmar a escalação no treino desta sexta-feira (6/7) após o treino, praticamente tem o Sport pronto. No treino de conjunto desta quinta-feira (5/7), no CT José de Andrade Médicis, Paratibe, deixou claro que deve mesmo escalar Rithely na vaga de Rivaldo. A dúvida é sobre o substituto do zagueiro Edcarlos, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. Disputam a posição Aílson e Diego Ivo, que ainda não estreou.

Na manhã desta sexta-feira (6/7), o atacante Magno Alves, 36 anos, que assinou contrato, será apresentado oficialmente. O volante Renan Teixeira, que está treinando, só deve ser apresentado na próxima semana, pois ainda depende de alguns documentos do Atlético Paranaense para assinar o contrato.

Últimas notícias