Ilha do Retiro

No rodízio da lateral esquerda do Sport, chance agora é para Renê

Jogador foi titular nos dois primeiros jogos do técnico Sérgio Guedes, reserva nos dois últimos e agora ganha nova chance

João de Andrade Neto
Cadastrado por
João de Andrade Neto
Publicado em 25/10/2012 às 18:01
NE10
Jogador foi titular nos dois primeiros jogos do técnico Sérgio Guedes, reserva nos dois últimos e agora ganha nova chance - FOTO: NE10
Leitura:

A partida do próximo sábado (27), contra o São Paulo, na Ilha do Retiro, será a quinta do técnico Sérgio Guedes no comando do Sport. E ao que parece se há uma posição em que o treinador ainda não chegou a uma conclusão essa é a lateral esquerda. Na sua estreia contra o Grêmio (derrota por 3x1) e no jogo seguinte frente o Atlético-MG (derrota por 2x1), Renê foi o titular do setor. Já nas vitórias frente Ponte Preta (3x1) e Atlético-GO (1x0), Reinaldo assumiu a posição. Contra o tricolor paulista será a vez do prata da casa ganhar nova oportunidade.

Para Renê, a disputa com Reinaldo pela titularidade é algo salutar. E fruto do pouco tempo de Sérgio Guedes no comando da equipe. "Acho que essa é uma disputa saudável. O treinador chegou sem conhecer muito bem o grupo e está procurando o melhor para o time. Nos últimos dois jogos em que atuei não fui tão ofensivo como vinha sendo e acho que por isso ele me tirou. Mas agora vou ganhar mais essa oportunidade e espero agarrar a posição”, afirmou.

O prata da casa também acredita que o duelo contra o São Paulo pode ser definido nas laterais. "Creio que o jogo será determinado pelas laterais do campo. Eles possuem laterais que apoiam muito e nós também vamos procurar fazer o mesmo", finalizou.

Últimas notícias