Ilha do Retiro

Fábio Bahia, Roger e Gabriel chegam motivados para defender o Sport

Primeiros reforços rubro-negros para 2013 se apresentaram nesta quinta-feira e já iniciaram os trabalhos no clube

João de Andrade Neto
Cadastrado por
João de Andrade Neto
Publicado em 03/01/2013 às 15:51
Bobby Fabisak/JC Imagem
Primeiros reforços rubro-negros para 2013 se apresentaram nesta quinta-feira e já iniciaram os trabalhos no clube - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Primeiras contratações do Sport para a temporada 2013, o zagueiro Gabriel, o volante Fábio Bahia e o atacante Roger mostraram motivação na apresentação do elenco rubro-negro, nesta quinta-feira (3). Dos três, apenas Roger realizou treinamentos físicos no campo auxiliar da Ilha do Retiro. Os outros dois ficaram fazendo exames médicos de rotina. Vale lembrar que Roger e Gabriel retornam ao Sport após quatro anos.

"Estou muito feliz em estar voltando para o Sport. Considero um dos melhores locais onde trabalhei. Eu tinha uma dívida com o clube, já que na minha segunda passagem (em 2008) me machuquei e não consegui retribuir o carinho da torcida e o respeito que a diretoria teve comigo. Isso pesou muito na minha decisão de voltar", afirmou Gabriel.

"Volto para o Sport mais maduro e experiente. Fui campeão da Copa do Brasil pelo Sport em 2008 e aquele título marcou muito. Mas esse ano a torcida tem que saber que os objetivos são outros. Vamos buscar o título pernambucano e o acesso, que são as principais metas do clube. Na Copa do Brasil vamos entrar desacreditados, como naquele ano. E quem sabe, com o passar da competição e a nossa equipe avançando de fase, não passam a nos olhar de outro jeito?", completou o atacante Roger, que estipulou uma meta de gols. "Mas não vou dizer qual é essa meta porque se eu dizer sei que vocês (imprensa) irão me cobrar", finalizou.

Já Fábio Bahia chega ao Sport com a responsabilidade de ser o “homem de confiança” do técnico Vadão, com quem trabalhou no Goiás e ano passado no Guarani. “A responsabilidade aumenta quando o treinador elogia, mas acho que não sou favorito para ser titular por conta disso. Respeito todos, mas vou trabalhar para buscar meu espaço”, disse. “Como volante a minha primeira obrigação é marcar. Mas também gosto de sair para o jogo”, encerrou.

Últimas notícias