Ilha do Retiro

Sport definido para a estreia da Copa do Nordeste, sem o meia Hugo

Jogador será poupado por conta de uma entorse no tornozelo. Felipe Menezes será o substituto

João de Andrade Neto
Cadastrado por
João de Andrade Neto
Publicado em 18/01/2013 às 16:26
João de Andrade Neto/Especial para o JC
Jogador será poupado por conta de uma entorse no tornozelo. Felipe Menezes será o substituto - FOTO: João de Andrade Neto/Especial para o JC
Leitura:

O técnico Vadão definiu o Sport para a estreia na Copa do Nordeste, domingo (20), às 16h, contra o Sousa, no estádio Marizão, no interior da Paraíba. O treinador comandou um coletivo na tarde desta sexta-feira (18), na Ilha do Retiro, e repetiu praticamente a mesma formação utilizada nos dois amistosos da pré-temporada, com a equipe atuando no 4-3-3. 

A única mudança é a ausência do meia Hugo, que participou apenas do primeiro tempo da movimentação, no time reserva, para descer em seguida para o vestiário. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo direito no amistoso da última terça-feira, contra o Boca Juniors-SE, e não embarca com o restante da delegação para a Paraíba. Em seu lugar, entra Felipe Menezes. Hugo deve ficar à disposição para o segundo jogo do Leão, quinta-feira, contra o Confiança, na Ilha.

O Sport vai estrear no Nordestão com: Magrão; Cicinho, Gabriel, Mateus e Reinaldo; Fábio Bahia, Rithely e Felipe Menezes; Gilsinho, Roger e Felipe Azevedo.

O Leão está no Grupo B da Copa do Nordeste e além do Sousa terá Confiança-SE e Fortaleza como adversários na primeira fase.

 

Últimas notícias