ilha do retiro

Luciano Bivar pede exclusão de Homero Lacerda do Sport

Presidente executivo solicitou que o Conselho Deliberativo desligue o ex-presidente do quadro de sócios

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 09/04/2013 às 16:03
Foto: JC Imagem
Presidente executivo solicitou que o Conselho Deliberativo desligue o ex-presidente do quadro de sócios - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

O presidente do Sport, Luciano Bivar, pediu a exclusão do ex-presidente do clube Homero Lacerda do quadro de sócios. Em nota no site oficial do Leão, o dirigente diz que foi agredido pelo ex-aliado e que, inclusive, vai acioná-lo na Justiça.

Leia abaixo a nota na íntegra:

Ao tomar conhecimento que, em rádio local, o sócio Homero Lacerda, acusou este Presidente de “dilapidar o patrimônio do SPORT”, asseguro que, por meio da Vice-Presidência Jurídica, na pessoa do Dr. Arnaldo Barros, serão solicitadas as devidas gravações do injustificável desatino, do qual fui atingido, e que desde já, na forma estatutariamente prevista, uma vez configuradas as materialidade e gravidade da acusação, pedirei ao Conselho Deliberativo do clube a sua devida EXCLUSÃO DO QUADRO SOCIAL.

Igualmente e na hipótese de configuração de tipo penal, também deliberei a contratação de especialista em Direito Criminal, para que busque as devidas cominações e reparações, caso assim se confirme as suas declarações, sem que haja a devida comprovação em Juízo.

 Luciano Caldas Bivar
Presidente Executivo

 

Últimas notícias