Sport

Rithely praticamente fora do clássico contra o Santa Cruz

Co cansaço muscular, volante rubro-negro só deve retornar aos treinamentos na sexta-feira, e por isso não deve ser aproveitado por Sérgio Guedes

João de Andrade Neto
Cadastrado por
João de Andrade Neto
Publicado em 10/04/2013 às 20:36
NE10
Co cansaço muscular, volante rubro-negro só deve retornar aos treinamentos na sexta-feira, e por isso não deve ser aproveitado por Sérgio Guedes - FOTO: NE10
Leitura:

 

O técnico Sérgio Guedes não deve contar com o volante Rithely para o jogo do próximo domingo (14), contra o Santa Cruz, no Arruda, pela última rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano. Com cansaço muscular, o jogador só deve ser liberado para os treinamentos nesta sexta-feira (12), antevéspera do clássico. Pouco tempo de preparação, na opinião do comandante rubro-negro, para a partida. Mesmo assim, o esquema com três volantes deve ser mantido, com Marino ganhando a vaga.

“Se essa dúvida permanecer até sexta-feira fica realmente pouco provável o aproveitamento do Rithely. Mas como se tem uma expectativa muito boa em cima dos atletas que estão trabalhando, não preciso colocar em campo um jogador que está com 50% da sua condição, quando eu tenho um outro com 100%”, explicou Sérgio Guedes.

Nesta quarta-feira (10), o meia Lucas Lima, com uma entorse no tornozelo direito, também não participou do treinamento técnico, no gramado da Ilha. Porém, segundo o departamento médico leonino, não será problema para enfrentar o Santa Cruz.

 

Últimas notícias