Sport

Treinador Eduardo Baptista confiante na Ilha

Técnico avisou à torcida que rubro-negros serão campeões da Copa do Nordeste e do Pernambucano

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 21/03/2014 às 20:25
JC Imagem
Técnico avisou à torcida que rubro-negros serão campeões da Copa do Nordeste e do Pernambucano - FOTO: JC Imagem
Leitura:

O treinador Eduardo Baptista demonstrou que está confiante com o elenco do Sport. Tanto que declarou na entrevista coletiva desta sexta-feira (21/3), na Ilha do Retiro, que o Leão irá se sagrar campeão da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano. Não teve "queremos ser", ou "podemos ser" campeões. Houve afirmativa na conquista dos títulos.

"O que eu digo para a torcida do Sport é que se prepare, porque vamos ganhar os dois", disse o técnico. Para isso, no entanto, sabe que tem que ir passo a passo. E o próximo é neste sábado (22/3), contra o Porto, em casa, pela 8ª rodada do Hexagonal do Título do Estadual.

Eduardo Baptista, inclusive, prega respeito ao lanterna da competição. E sabe o que vai encarar pela frente. "O Porto teve dispensa de alguns atletas. Saiu o Kiros, e perderam a referência. Não tem ninguém na caracteristica dele. O time joga do mesmo jeito em todos os jogos, desde a primeira fase. O que podemos esperar é que eles joguem com a mesma postura. Muitos que vão atuar são atletas mais jovens que não jogaram ainda."

O Leão terá como novidade o meia Renan Oliveira no time titular. A equipe jogará com força máxima: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Ewerton Páscoa e Aílton; Renan Oliveira, Felipe Azevedo e Neto Baiano.

Últimas notícias