Gestão

Sport vai implantar programas de metas

As metas já estão sendo debatidas, mas só serão anunciadas após a reestruturação administrativa, em janeiro, quando os novos vice-presidentes forem empossados

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 26/12/2014 às 7:04
Leitura:

O Sport vai instituir programas de metas para todos os setores do clube, a partir da próxima temporada. Na véspera do Natal, o presidente João Humberto Martorelli se reuniu com diretores, executivos e gerentes do clube para explicar os objetivos e como será feita a cobrança. A intenção é tornar a gestão do Leão o mais próxima possível a uma grande empresa.

As metas já estão sendo debatidas, mas só serão anunciadas após a reestruturação administrativa, em janeiro, quando os novos vice-presidentes forem empossados. Todos entregaram seus cargos e alguns deles não vão continuar.

A cobrança por resultados será permanente. Tanto por conquistas como por ganho financeiro. O marketing, por exemplo, terá que apresentar aumento no número de sócios. O departamento comercial terá que aumentar a carteira de patrocinadores. Já no futebol, os objetivos são os títulos. “A meta do futebol é ser campeão pernambucano, campeão da Copa do Nordeste e buscar uma vaga na Libertadores”, explica o vice-presidente Arnaldo Barros. “Mas entenda, são metas. Não são promessas”, acrescenta.

Para poder cumprir os resultados, o dirigente espera reforçar o time. Hoje ele aguarda retorno de jogadores contatados para poder anunciá-los. Também deve divulgar o clube que vem ao Recife para o amistoso do dia 25 de janeiro, abrindo a temporada.

Últimas notícias