ilha do retiro

João Humberto Martorelli é empossado presidente do Sport

O presidente lembrou das responsabilidades que terá ao longo do biênio 2015/2016 e já traçou suas principais metas

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 05/01/2015 às 11:55
NE10
O presidente lembrou das responsabilidades que terá ao longo do biênio 2015/2016 e já traçou suas principais metas - FOTO: NE10
Leitura:

Seguindo para seu segundo ano à frente da gestão do Sport, João Humberto Martorelli foi empossado presidente do Leão na manhã desta segunda-feira, em cerimônia realizada no audotório do Conselho Deliberativo, na Ilha do Retiro. Além dele, o vice-presidente executivo, Arnaldo Barros, o presidente do Conselho, Jarbas Guimarães e os demais membros do clube assumiram oficialmente seus respectivos cargos na gestão rubro-negra para o biênio 2015/2016. A cerimônia simbólica foi rápida e ficou marcada pela presença de várias lideranças do clube, como os ex-presidentes Gustavo Dubeux e Wanderson Lacerda.

Cerca de 120 sócios pretigiaram os primeiros momentos de Martorelli na nova gestão. No seu primeiro discurso como presidente, ele lembrou das responsabilidades que terá ao longo dos próximos dois anos. "Temos a necessidade de muito trabalho. Como todos sabem, o clube antecipou R$ 20 milhões das cotas televisivas. Esse valor foi fundamental para pagar tributos. Agora, o grande desafio será organizar nossas finanças com um orçamento menor em 2015", falou. 

Martorelli também ressaltou as metas que traçou para o Leão. Entre as prioridades estão a construção do hotel da base, contratar novo parceiro para a arena, aprofundar o trabalho com os jogadores das categorias de base e, sobretudo, revitalizar a vida social do clube. "Somos uma nação de 4 milhões de rubro-negros. Queremos atender as necesidades dos sócios e vamos fazer um marketing eficiente para conseguir mais sócios-torcedores", enfatizou. 

 

Últimas notícias