ilha do retiro

Presidente confirma Diego Souza na pré-temporada do Sport

Depois que tomou posse, João Humberto Martorelli falou que o jogador se apresentará ao técnico Eduardo Baptista, nesta terça-feira

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 05/01/2015 às 16:15
NE10
Depois que tomou posse, João Humberto Martorelli falou que o jogador se apresentará ao técnico Eduardo Baptista, nesta terça-feira - FOTO: NE10
Leitura:

Apesar do Sport não ter a liberação oficial do Metalist, Diego Souza se apresenta ao técnico Eduardo Baptista para o início da pré-temporada no CT rubro-negro, na Guabiraba, na terça-feira. Quem confirmou a informação foi João Humberto Martorelli, nesta segunda-feira, logo depois de tomar posse como presidente do Leão. De acordo com o mandatário, o meio-campista estava de férias, mas já voltou ao Recife para acompanhar o resto do elenco no início dos trabalhos junto com a comissão técnica. 

É verdade que o clube ucraniano, dono dos direitos econômicos do jogador, ainda não enviou o documento oficial que determina Diego como atleta do Sport. No entanto, Martorelli explicou que a situação já está devidamente acertada com o empresário do jogador. “Diego Souza se apresenta amanhã (hoje) sim. Eu não tenho nada formalizado. Está tudo certo entre o clube e Diego, por isso que eu estou dizendo que ele se apresenta. Precisamos ainda da formalização do Metalist, coisa que eu acho que não vai ter problema. Mas eu não posso dizer que a situação de Diego Souza está finalizada. De qualquer maneira ele está aí e deve treinar na pré-temporada”, esclareceu Martorelli. 

Desde o final do Campeonato Brasileiro do ano passado, no dia 7 de dezembro, o Sport tentava um acerto com o jogador. O maior entrave foi a questão burocrática. Diego manifestou interesse em ficar no Recife, enquanto a diretoria rubro-negra vem exaltando o talendo do atleta há semanas. O técnico Eduardo Baptista também aprova a permanência do jogador. “É uma unanimidade no clube”, falou. 


Últimas notícias