reforços rubro-negros

Sport confirma dois reforços: Danilo Fernandes e Guilherme Andrade

Goleiro e volante, nessa ordem, estão no Recife e se apresentam ao técnico Eduardo Baptista na terça-feira

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 05/01/2015 às 18:24
Corinthians/Divulgação
Goleiro e volante, nessa ordem, estão no Recife e se apresentam ao técnico Eduardo Baptista na terça-feira - FOTO: Corinthians/Divulgação
Leitura:

Os primeiros reforços do Sport finalmente foram confirmados. O goleiro Danilo Fernandes e o volante Guilherme Andrade, ambos do Corinthians, foram contratos pela diretoria do Leão. O vice-presidente executivo de futebol, Arnaldo Barros, explicou que a negociação se estendeu por conta dos feriados de final de ano e, além disso, outros cincos atletas podem ser anunciados até o final desta semana. 

"Estamos aguardando os contratos assinados de outros cinco jogadores, além de Diego Souza e Mike (que já integram o elenco leonino desde 2014). Posso falar que a maioria dos atletas que pretendemos fechar é atacante. Só estamos esperando os documentos oficiais", pontuou Arnaldo Barros.

Inclusive, Danilo e Guilherme já estão no Recife e, nesta terça-feira, se apresentam ao técnico Eduardo Baptista junto com o resto do elenco rubro-negro. Danilo Fernandes tem 28 anos e passou a temporada passada aguardando um espaço na titularidade, o que não aconteceu. Guilherme Andrade, por sua vez, tem 25 anos, é volante, mas também atua como lateral-direito. 

 

Últimas notícias