Na Ilha

Diego Souza não se apresenta ao Sport

Meia ainda não foi liberado oficialmente pelo seu clube, o Metalist

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 06/01/2015 às 15:40
NE10
Meia ainda não foi liberado oficialmente pelo seu clube, o Metalist - FOTO: NE10
Leitura:

Na apresentação do elenco rubro-negro para o início da pré-temporada, Diego Souza não apareceu para treinar junto com o resto dos atletas. O meio-campista ainda espera pelo documento oficial do Metalist para que ele participe oficialmente das atividades comandadas pelo técnico Eduardo Baptista. De acordo com informações de bastidores, o empresário do jogador pediu para que ele não se apresentasse até que a documentação do Metalist Kharkiv (clube ucraniano ao qual seus direitos federativos estão presos) o liberasse. Além dele, o atacante Mike e o zagueiro Durval não apareceram.

O vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros, confirmou que Diego só aparecerá quando sua situação estiver devidamente formalizada. "Ele só se apresentará quando Sport receber o contrato assinado e a liberação oficial do Metalist, o que ainda não aconteceu", esclareceu o dirigente. 

A situação de Mike é um tanto diferente. A negociação com o atleta precisou ser paralisada em detrimento das eleições no Internacional, clube que detém seus direitos econômicos. Por isso, o Leão também aguarda o acerto oficial com o atleta. Durval, por sua vez, enfrenta problemas particulares e não tem previsão de retorno ao Sport. Quem confirmou a informação foi o executivo de futebol, Nei Pandolfo.

Últimas notícias