Ilha do Retiro

Sport atuará com reservas contra o Salgueiro

Rubro-negro encara o Carcará, nesta sexta-feira (13), no Sertão, pela terceira rodada do Pernambucano

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 12/02/2015 às 8:39
NE10
Rubro-negro encara o Carcará, nesta sexta-feira (13), no Sertão, pela terceira rodada do Pernambucano - FOTO: NE10
Leitura:

O Sport atuará com seu time reserva contra o Salgueiro, nesta sexta-feira (13), no Sertão, pela terceira rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. O técnico Eduardo Baptista decidiu poupar os titulares sob a alegação de que eles não teriam tempo hábil para se recuperar fisicamente do empate por 0x0 com o Coruripe-AL, na quarta-feira, pela Copa do Nordeste.

O treinador afirmou que o fato de poupar os titulares não reflete um menosprezo ao adversário (Salgueiro) ou ao Campeonato Pernambucano e que a sua decisão é puramente técnica, visando garantir a integridade física dos atletas. Eduardo Baptista ainda ressaltou que para os reservas a partida ante o Salgueiro é uma grande oportunidade de mostrar serviço.

“Tem muitos atletas que estão treinando bem e que agora terão a chance de mostrar serviço. É início de temporada, e todos querem conquistar o seu lugar na equipe”, afirmou Eduardo Baptista.

 

O Sport deve iniciar contra o Salgueiro com a seguinte formação: Danilo Fernandes, Alex Silva, Oswaldo, Henrique Mattos e Danilo; Ronaldo, Neto Moura e Wendel, Élber, Joelinton e Mike. 

Últimas notícias