Recuperados

Saída de quatro jogadores esvazia DM do Sport

Ewerton Páscoa, William, Anderson Pedra e Samuel deixaram departamento médico rubro-negro

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 23/02/2015 às 17:01
Diego Toscano/Especial para o JC
Ewerton Páscoa, William, Anderson Pedra e Samuel deixaram departamento médico rubro-negro - FOTO: Diego Toscano/Especial para o JC
Leitura:

Pela primeira vez em muito tempo, o departamento médico do Sport está sem “hóspedes”. Na tarde desta segunda-feira (23), em treinamento no CT rubro-negro, os jogadores Ewerton Páscoa, William, Anderson Pedra e Samuel foram clinicamente liberados do DM leonino, zerando o número de atletas no local.

Nos casos de Ewerton Páscoa e William, a passagem pelo departamento médico foi muito pequena. O zagueiro sentiu um cansaço muscular, no último sábado (21), e ficou de fora da partida contra o Serra Talhada, no domingo (22), pelo Campeonato Pernambucano. Já o volante teve um deslocamento da rótula do joelho esquerdo, na última sexta (20). Os dois já foram liberados e treinaram normalmente nesta segunda (23).

Já a situação de Anderson Pedra é mais delicada. Ausente dos gramados desde novembro de 2013, com três lesões, - duas no ligamento do joelho esquerdo e outra muscular -, o volante finalmente foi liberado do DM rubro-negro. O jogador, porém, ainda vai precisar passar 30 dias na transição, aprimorando a parte física.

Por último, o atacante Samuel, que estava com uma lesão na parte posterior da coxa esquerda, ainda não foi totalmente reintegrado ao elenco rubro-negro. Na tarde desta segunda (23), fez um treinamento físico específico. Só na terça-feira (24), é que estará à disposição de Eduardo Baptista.

Últimas notícias