Disposição

Magrão ignora folga e treina no CT do Sport

Depois da vitória contra o Serra Talhada, titulares não precisavam treinar, mas goleiro compareceu

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 24/02/2015 às 8:31
Edmar Melo/JC Imagem
Depois da vitória contra o Serra Talhada, titulares não precisavam treinar, mas goleiro compareceu - FOTO: Edmar Melo/JC Imagem
Leitura:

No último domingo (22), o Sport manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Pernambucano ao bater o Serra Talhada, por 4x2, na Ilha do Retiro. Nesta segunda (23), os titulares do Leão tiveram folga do treinamento. O goleiro Magrão, porém, compareceu ao CT leonino. Mesmo sendo o maior ídolo dos últimos anos dos rubro-negros, o arqueiro dispensou o descanso e treinou duro, já visando o jogo contra o Central, na próxima quarta (25).

"Durante o jogo não tive muito trabalho, então a folga é mais para o pessoal de linha. Goleiro tem que trabalhar sempre. Conversei com Gilberto (preparador de goleiros) sobre vir trabalhar hoje, mesmo de folga, muito também pelos dois dias praticamente sem trabalhar. Nada mais justo que trabalhar para manter a forma", afirmou o goleiro.

Com 37 anos, o goleiro espera que a sua determinação sirva de exemplo para os mais novos, que estão chegando agora no elenco profissional do Leão. "Eu sempre gostei de trabalhar, e hoje (segunda, 22) não foi diretente. Espero que a molecada possa pegar os bons exemplos. A gente procura passar um pouco da nossa experiencia para eles. É isso que me motiva a cada vez mais aestar dentro do campo e fazer o que gosto, que é jogar futebol. É um prazer muito grande vir no Sport todo dia e poder treinar", explicou Magrão.

Vazado pela primeira vez no Pernambucano, o arqueiro afirma que tomar gols é uma coisa natural da profissão, que não aumentou ou diminuiu a responsabilidade o tempo em que ainda não tinha sido vazado "A gente vem ainda em uma sequencia boa, mesmo sofrendo esses dois gols. Uma hora ia acontecer, e é claro que a gente não gosta. Ainda bem que saiu em um momento que a equipe venceu com folga", ressaltou.

Últimas notícias