FOCO

Sport agora foca Copa do Nordeste

Com a classificação para as semifinais do Pernambucano garantida, o Leão volta a atenção para o torneio regional

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 08/03/2015 às 21:00
Sérgio Bernardo/JC Imagem
Com a classificação para as semifinais do Pernambucano garantida, o Leão volta a atenção para o torneio regional - FOTO: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Leitura:

Com a classificação para as semifinais do Pernambucano já assegurada, o Sport agora vai voltar a atenção para a Copa do Nordeste. Assim que acabou a partida contra o Serra Talhada, no Sertão, neste domingo, os jogadores já falaram em agora focar no torneio regional e no próximo compromisso diante do Coruripe, quarta-feira, em Alagoas. 

“Essa semana nós vamos ter mais uma decisão. Semana passada encaramos como uma decisão e saímos com a vitória. Temos que pensar do mesmo modo”, afirmou o atacante Mike, que criou várias oportunidades no jogo. 

Outro que também fez a mesma referência quanto a importância do próximo jogo foi Wendel. “Agora que conseguimos sair daqui com a vitória é descansar e encarar mais uma decisão na quarta-feira”, disse o volante, fazendo referência ao confronto com o Coruripe. 

O zagueiro Ewerton Páscoa fez questão de parabenizar a equipe pela classificação antecipada. “O time está de parabéns, se isola mais ainda na liderança. E agora que a gente já está classificado, queremos a taça (do Pernambucano) e vamos em busca da classificação na Copa do Nordeste”, disse o defensor. 

Construir o resultado positivo em Serra Talhada, no entanto, não foi fácil. “No segundo tempo eles deram bastante trabalho, porque como não tinham nada a perder vieram com tudo buscando o empate, mas ganhamos e conseguimos sair daqui com os 3 pontos”, afirmou o zagueiro Durval. 

Como era de se esperar, também sobraram críticas ao gramado. “O campo aqui é bem difícil, é bem complicado de jogar e tocar a bola, mas a vitória foi muito importante pra gente”, destacou Mike. 

Últimas notícias