Motivado

Diego Souza quer que Sport mantenha pegada na temporada

Classificado para as semifinais do Pernambucano, Leão tem confronto decisivo pela Copa do Nordeste nesta quarta (11)

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 09/03/2015 às 18:54
Arquivo/JC Imagem
Classificado para as semifinais do Pernambucano, Leão tem confronto decisivo pela Copa do Nordeste nesta quarta (11) - FOTO: Arquivo/JC Imagem
Leitura:

Não deixar a motivação baixar.  Mesmo após a classificação para as semifinais do Campeonato Pernambucano com três rodadas de antecedência, o meia Diego Souza não quer que o Sport "tire o pé" nas últimas rodadas do certame local. Além disso, quer foco total para duas últimas rodadas do Nordestão, que já começam nesta quarta (11), quando o Leão visita o Coruripe, em Alagoas.

"Passar de fase no Pernambucano era só um dos objetivos. Teremos outro jogo difícil nesta quarta (11), pela Copa do Nordeste, e esperamos manter a mesma pegada das últimas partidas. Precisamos dessa vitória para encaminhar mais uma classificação", explicou o meia.

Para o jogador, entrar nas últimas rodadas do Hexagonal do Título do Pernambucano já classificado não tira a motivação dos atletas. E que a escolha do técnico Eduardo Baptista em mandar os titulares nestas partidas é acertada.

"Toda vez que a gente entrar em campo, temos a responsabilidade de vestir bem a camisa do Sport. Eduardo quer dar sequência na equipe. Há alguns jogos, ele estava até mesclando, dando oportunidade para todos. Agora, viu que é importante dar continuidade para uma só escalação. Vamos trabalhar em cima disso para ganhar cada vez mais entrosamento, pois só assim as boas atuações continuarão vindo", ressaltou Diego.

Últimas notícias