Nordestão

Para leoninos, vaga na decisão da Copa NE está em aberto

Jogadores exaltaram a boa atuação do Sport no empate por 0x0 com o Bahia, nesta quarta (8), na Ilha do Retiro

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 09/04/2015 às 10:39
Leitura:
Pelas tantas oportunidades perdidas, os rubro-negros saíram de campo com a sensação de que poderiam ter ido além de um empate por 0x0 com o Bahia, nesta quarta-feira (8), na Ilha do Retiro, na partida de ida das semifinais da Copa do Nordeste. No entanto, o bom volume apresentado em casa aumentou a confiança deles em buscar a vaga na decisão do torneio na Arena Fonte Nova (BA) - o confronto da volta é domingo, às 16h.

"O Sport teve mais chances de vencer, mas infelizmente não conseguimos marcar. O 0x0 não foi o pior dos resultados. Afinal, o empate com gols nos dá a vaga em Salvador. Está tudo em aberto. Temos chances de nos classificar fora de casa", avaliou o lateral-direito Vitor, que saiu de campo como um dos destaques leoninos. "É difícil falar se foi a minha melhor partida com a camisa do Sport, mas posso dizer que sai de campo satisfeito", completou.

"Foi um jogo aberto, com os dois times buscando o gol. Nada está decidido ainda. Houve um equilíbrio grande e lá vai ser mais uma partida difícil. Mas temos totais condições de sairmos classificados", afirmou o goleiro Magrão. "Não saio satisfeito porque empatamos, mas saio satisfeito pela forma que a equipe se entregou e lutou os 90 minutos. Se entrarmos da mesma maneira em Salvador, podemos trazer a classificação", completou o camisa 1.

Últimas notícias