Oportunidades

Renê lamenta "noite que a bola insistiu em não entrar" para o Sport

Lateral acredita que Leão precisa melhorar as finalizações para sair com a classificação no Nordestão

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 09/04/2015 às 17:57
Arquivo/JC Imagem
Lateral acredita que Leão precisa melhorar as finalizações para sair com a classificação no Nordestão - FOTO: Arquivo/JC Imagem
Leitura:

Perdendo muitas oportunidades contra o Bahia, na última quarta (8), pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Nordeste, o Sport acabou saindo da Ilha do Retiro com um amargo 0x0, e terá que marcar gols na partida da volta para se classificar, de forma direta, à decisão do Nordestão. Para os jogadores, além da falta de pontaria, outro fator foi importante para as redes não balançarem no estádio rubro-negro: o sobrenatural.

"Ficamos tristes pelo resultado pela forma que o jogo se deu. Criamos bastante e tivemos várias chances, mas ontem (quarta, 9) foi uma noite em que a bola insistiu em não entrar. Pelo menos, também não sofremos gols. Agora, é pensar na partida da volta, e ir com tudo em busca da classificação em Salvador", afirmou o lateral-esquerdo Renê.

Na Ilha do Retiro, mesmo jogando fora de casa, a equipe do Bahia acabou dando muito espaço para o ataque leonino, principalmente pelas laterais. E Renê acredita que o cenário vai se repetir na Fonte Nova. "Jogando em casa, eles vão vir ainda mais para cima, e precisamos aproveitar as oportunidades. Do jeito que eles vierem, vamos estar preparados para fazer uma grande partida", explicou o lateral.


Últimas notícias