Ilha do Retiro

Diretoria do Sport se reúne para encontrar saídas para o time

Leão não vence no Brasileirão há dez rodadas e vê zona do rebaixamento cada vez mais próxima

ALEXANDRE ARDITTI
Cadastrado por
ALEXANDRE ARDITTI
Publicado em 10/09/2015 às 22:23
JC Imagem
Leão não vence no Brasileirão há dez rodadas e vê zona do rebaixamento cada vez mais próxima - FOTO: JC Imagem
Leitura:

O presidente do Sport, João Humberto Martorelli, convocou os diretores da executiva de futebol para uma reunião extraordinária na noite desta sexta-feira (11). Em pauta, diagnosticar o que vem acontecendo no Brasileirão com o time, que não vence há dez rodadas (seis empates e quatro derrotas). O técnico Eduardo Baptista não participará do encontro, mas segue prestigiado no cargo, segundo informações repassadas à reportagem do JC. 

Na coletiva após a derrota para o Goiás por 1x0, nesta quinta-feira, no estádio Serra Dourada (GO), Eduardo Baptista foi taxativo ao dizer que não teme estar com "a cabeça a prêmio" no Sport. Com o resultado, o Leão caiu para 11º na classificação e viu sua vantagem para a zona do rebaixamento diminuir para seis pontos (33 a 27).  

“Estou tranquilo. Se a diretoria vai ter paciência ou não, só eles podem dizer. Em momentos difíceis, nunca me preocupei com o meu cargo”, disse. O executivo de futebol do Leão, Nei Pandolfo, fez elogios ao trabalho do treinador e disse acreditar na reação da equipe no Brasileirão.

 

Últimas notícias