Ilha do Retiro

Sport estende contrato do prata da casa Juninho até 2019

Atacante de apenas 17 anos foi integrado ao elenco profissional durante a pré-temporada

ALEXANDRE ARDITTI
Cadastrado por
ALEXANDRE ARDITTI
Publicado em 01/03/2016 às 12:06
JC Imagem
Atacante de apenas 17 anos foi integrado ao elenco profissional durante a pré-temporada - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Um dia depois de anunciar a renovação de contrato com o meia Fábio até dezembro de 2017, o Sport estendeu o vínculo de outro prata da casa na manhã desta terça-feira (1º): o atacante Juninho, de apenas 17 anos, que foi integrado ao elenco profissional durante a pré-temporada. O novo acerto é até fevereiro de 2019.

Ao assinar seu novo contrato, o atacante piauiense disse estar realizando um sonho. “É um sonho que está se realizando. Estou muito feliz mesmo. Muita coisa mudou na minha vida nesses últimos meses. Devo isso tudo aos meus familiares, amigos, treinadores e ao Sport, que apostou no meu talento. Espero, a partir de agora, continuar correspondendo às expectativas”, afirmou Juninho, que foi titular nas duas últimas partidas do Leão na temporada.

Sabedor de que sua história no futebol está apenas começando, o jovem jogador só tem uma coisa em mente: evoluir. “Espero continuar aprendedo com os mais experientes. Vou me dedicar muito nos treinos para que meu futebol cresça cada dia mais. Se tem uma pessoa no mundo com vontade de aprender e trabalhar duro, essa pessoa sou eu”, disse.

Últimas notícias