DESTAQUE

Mark González prova que pode ser importante no Sport

O chileno mostrou um bom futebol diante do Santa Cruz

Do Blog do Torcedor
Cadastrado por
Do Blog do Torcedor
Publicado em 11/04/2016 às 10:17
André Nery/JC Imagem
O chileno mostrou um bom futebol diante do Santa Cruz - FOTO: André Nery/JC Imagem
Leitura:

O chileno Mark González precisou de 67 minutos no Clássico das Multidões para mostrar não só que está recuperado de duas lesões em sequência, mas, principalmente, que pode ser útil ao Sport nesta reta final de Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano. Enquanto esteve em campo, ele foi o único caminho que os rubro-negros encontraram para chegar ao gol do Santa Cruz.

No primeiro tempo, deixou Everton Felipe e Vinícius Araújo cara a cara com Tiago Cardoso. Nas duas oportunidades, os atacantes mandaram por cima. No segundo, cobrou uma falta na cabeça de Serginho, que só não virou gol graças à grande defesa do goleiro tricolor. Mas na cobrança de escanteio que se seguiu Grafite anotou, contra, o empate leonino.

O técnico interino do Sport, Thiago Gomes, gostou bastante do trabalho de Mark. “Ele é um jogador de muita qualidade técnica. Sofremos com ele. Vimos como foi difícil voltar de lesão e num coletivo com o sub-20 tomar uma batida e machucar de novo. É uma satisfação ver ele feliz e jogando bem”, ressaltou o auxiliar de Falcão.

O chileno não atuava desde o dia 3 de fevereiro e teve sua contratação bastante questionada por já contar com um histórico de lesões sérias na carreira.

Últimas notícias