Copa do Brasil

Thiago Gomes se despede do Sport irritado com alguns atletas

Em sua última partida como técnico interino, gaúcho criticou atuação do time

ALEXANDRE ARDITTI
Cadastrado por
ALEXANDRE ARDITTI
Publicado em 28/04/2016 às 22:10
JC Imagem
Em sua última partida como técnico interino, gaúcho criticou atuação do time - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Em sua despedida como técnico interino do Sport (fica na Ilha como assistente até o fim do Pernambucano), o gaúcho Thiago Gomes deixou o campo irritado com a apresentação do time e com a atuação individual de alguns atletas na derrota por 2x1 para a Aparecidense, nesta quinta-feira (28), na Ilha do Retiro. O resultado selou a eliminação dos rubro-negros na primeira fase da Copa do Brasil.  

“Não gostei nada, nada (da partida). Entramos em casa para buscar a vitória. Sei da prioridade da diretoria. Mas atuando na Ilha do Retiro temos que respeitar a história do clube. Temos que colocar a cara no chão. Tivemos atletas que honraram a camisa do Sport, outros não”, disse Thiago Gomes, sem citar nominalmente aqueles que o desapontaram. “Saio realmente irritado com algumas coisas que aconteceram dentro de campo. A torcida está completamente correta (em vaiar a equipe)”, completou. 

Thiago Gomes disse que, a partir desta sexta, vai começar a repassar ao treinador Oswaldo de Oliveira e aos integrantes da nova comissão técnica informações sobre o elenco. “Primeiro, vou entregar um relatório individual, técnico e tático de cada um. Estou à disposição para repassar qualquer informação”, afirmou o assistente-técnico, que chegou ao Sport em agosto do ano passado, junto com o ex-técnico Paulo Roberto Falcão. Como interino, se despede com um saldo de duas derrotas e uma vitória.

Único dos tidos titulares do time para o Brasileirão em campo nesta quinta, o meia Diego Souza reconheceu que o Sport precisa melhorar. “Sabemos que era um treino de luxo. Mas vestimos a camisa do Sport e não podemos ser como fomos. Precisamos melhorar”, cravou.

Últimas notícias