Série A

Agora no Inter, Danilo Fernandes se reencontra com o Sport

Até o início do mês, goleiro defendia o Leão, mas foi vendido ao Colorado

Haim Ferreira
Cadastrado por
Haim Ferreira
Publicado em 26/05/2016 às 8:01
Foto: JC Imagem
Até o início do mês, goleiro defendia o Leão, mas foi vendido ao Colorado - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

O duelo no Beira-Rio, esta quinta, às 16h, pela terceira rodada do Brasileirão, marcará o reencontro do goleiro Danilo Fernandes com o Sport, clube que defendeu até o início do mês. Contratado pelo Internacional, o ex-rubro-negro se disse ansioso para enfrentar antigos companheiros de Leão.

“Cada um defenderá o seu. Será um jogo complicado e temos que fazer de tudo para sairmos vitoriosos”, disse. “Irei rever meus amigos, mas isso fica fora do campo. Dentro será uma batalha. Precisamos fazer nosso dever”, completou.

Vestindo a camisa do Leão, Danilo Fernandes atuou em 66 jogos e sofreu 46 gols.

O goleiro Magrão, que irá rever o responsável por lhe colocar na reserva no Brasileirão do ano passado e no primeiro semestre da atual temporada, desejou sorte a Danilo Fernandes.

“É sempre bom rever os companheiros. Claro que desejo toda sorte a ele, mas que o Sport possa sair desse jogo vencedor”, destacou o ídolo leonino.

Para Danilo Fernandes, um grande conhecedor do elenco do Sport, os pernambucanos virão na retranca.

“Vamos ter que nos impor mais, buscar o jogo o tempo todo. O time do Sport é bem difícil, estava lá há pouco tempo, sei da força que eles têm. Vão vir mais fechados”, opinou.

Segundo Everton Felipe, que também se reencontrará com seu ex-clube, já que passou dois anos emprestado ao Internacional, o Sport também pode tirar vantagem do fato de conhecer o estilo de jogo do goleiro.

“Azar o dele. Ele vai ter que lidar conosco. A gente o conhece e ele nos conhece. Aí fica empatado. Teremos que procurar outras maneiras de passar por ele”, falou.

O Sport leva para a partida a necessidade de um resultado positivo, já que não venceu nos dois primeiros jogos da competição. A pontuação que o Leão precisa será disputada no frio de Porto Alegre – a previsão de mínima é de 9ºC e a máxima de 20ºC.

“Saímos do Recife com uma temperatura alta, um calor normal do Recife, e aqui está um frio muito grande. Mas estamos bem e preparados”, reforçou Magrão.

Últimas notícias