DECISÃO

Sport precisará ainda mais da inspiração de Diego Souza no clássico

O meia-atacante é referência na equipe e deve chamar a responsabilidade

Do Blog do Torcedor
Cadastrado por
Do Blog do Torcedor
Publicado em 01/06/2016 às 11:50
Guga Matos/JC Imagem
O meia-atacante é referência na equipe e deve chamar a responsabilidade - FOTO: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Quando o coletivo não vai bem, só resta apostar no individual para tentar vencer. Essa é a situação do Sport neste momento da temporada. E nesse caso a dependência é quase que única. Atende pelo nome do meia-atacante Diego Souza, principal referência da equipe e quem de fato pode decidir algo para os rubro-negros. O Leão precisa da inspiração dele em dia se quiser aumentar suas chances de vencer o clássico.

Claro que Diego não joga sozinho e precisará do jogo coletivo dos seus companheiros. Mas se ele não estiver bem nesta noite, no Arruda, o Leão terá muitas dificuldades, principalmente no aspecto ofensivo, já que ele é quem deve “pensar” o jogo.

Além de estar afiado na criação, o torcedor também espera que o DS87 esteja em uma noite boa para marcar gols. Foram dele os dois últimos gols do Sport na temporada. Ele deixou a marca contra o Aparecidense e diante do Botafogo, já na Série A.

Com Diego em boa forma, é capaz até de outras peças ofensivas aparecerem mais no gramado. É o caso de nomes como Edmilson, Éverton Felipe e Gabriel Xavier. Mas se o inverso ocorrer e o camisa 87 não estiver bem, o trio precisará jogar muito para ajudar o Sport no campo.

Últimas notícias