Série A

Sport faz festa pela vitória e para Miguel

Rubro-negros comemoram o 1x0 sobre o Santa Cruz e o nascimento do filho do volante Serginho

Flávio Adriano
Cadastrado por
Flávio Adriano
Publicado em 02/06/2016 às 0:42
Diego Nigro/JC Imagem
Rubro-negros comemoram o 1x0 sobre o Santa Cruz e o nascimento do filho do volante Serginho - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Ninguém no time do Sport teve uma noite tão feliz quanto o volante Serginho. Além da vitória em cima do arquirrival Santa Cruz, na última quarta (1), o cara foi um dos melhores em campo e, por isso, quis o destino que ele recebesse de “troféu” a notícia do nascimento do filho Miguel. Nome de anjo, o pequeno já chegou ao mundo iluminando o pai que, do Arruda, já partiu para o interior de Minas Gerais para visitar a esposa e conhecer de perto o mais novo membro da família. 

Mas como nem tudo na vida é perfeito, Serginho teve o pecado de perder um gol feito quando a partida já estava 1x0 para o Leão. Um pecado que, graças ao arcanjo Miguel, não foi capital. Falando sobre esse lance, na coletiva após o clássico, o técnico Oswaldo de Oliveira veio com essa aos risos: “Serginho só soube do nascimento no final do jogo. Acho que, se ele tivesse recebido a notícia antes do jogo, não teria perdido aquele gol”.

Sobre a vitória, Oswaldo fez questão de dizer que foi importante ter quebrado a sequência de maus resultados justamente em cima do Santa, que é o atual campeão estadual e nordestino e que vem fazendo uma “bela campanha no Brasileirão”. “Além disso, o time mostrou que vem evoluindo a cada jogo. Tanto que criamos muitas chances e que poderíamos ter saído daqui com um placar mais elástico. Mas vamos continuar trabalhando com tranquilidade que o resto vem como consequência”.

Questionado sobre o fato de não ter treinado com bola do domingo para cá, o comandante leonino não vê nada demais. Segundo ele, no futebol há todo um protocolo de recuperação dos jogadores após jogos desgastantes. “Mas não ficamos parados. Observamos os erros e acertos dos jogos anteriores e ainda procuramos estudar a equipe do Santa Cruz”, justificou.

Já o autor do gol da vitória, Edmilson, ficou feliz por ter deixado a sua marca e por ter ouvido o seu nome das arquibancadas. “Futebol é maravilhoso. Foi suado, mas valeu.”

Últimas notícias